Dicas e Truques do Stardoll

01/06/2014

Look du Jour~Camisa masculina vira Feminina~

Oooi Amores, eu não morriiiii!
Essa semana andei muito ocupada com o colégio, mais já está tudo em ordem. E vamos lá a mais um loka do dia, ebaaa! Um dia desses estava eu olhando o catalogo, quando me deparo com esta camisa, de cara amei, mais o problema era: a dita cuja era para os rapazes (-.-) Nem liguei, provei vi que ficou boa nos braços, e comprei, além do mais ela estava baratinha, que por acaso é o meu sobrenome hahahaha!
Estou usando: Camisa: Mr.  Shorts: Bonjuor Bizou  Coturno: Killah   
                      Cinto: It Girls   Pulseiras: Callie's Picks  Óculos: Killah

É isso pessoar, espero que tenham curtido a dica, e o look. Beijundas!

3 comentários:

Iza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iza disse...

Muito Legal a Dica :))
Doll : Eliza850Fofa
Visitem Meu Blog Gente :
Link :
blogstardollgirlsfashion.blogspot.com
:))

Unknown disse...

Fico feliz por você ter gostado, visitarei sim!