Dicas e Truques do Stardoll

20/06/2014

Look do dia e The Vote *-*


Boa tarde amores *--*, e aí estão curtindo as férias?Acho que todos esperam um look baseado no São João né.. porém eu não gosto muito dessa época ( O QUE ????) É, eu não gosto muito das fogueiras e tal, mas isso vai do gosto de cada uma né, então esse é o meu look do dia:

E no título eu também falei do The Vote.. pois é , vocês que jogam (assim como eu ) já sabem que no fim de algumas "etapas" nós recebemos prêmios e alguns desses prêmios valem super apena esses foram os itens que eu já ganhei:
Eu sou simplismente APAIXONADA por essa blusa quando eu ganhei eu não dei muita atenção a ela mas agora eu amo ela,a única coisa que dificulta é a gola que é muito alta mas vale a pena.
Eu ganhei esse colete a 1 mês atrás e amei ele e quando eu vi ele na nova Callie eu pirei, tipo, eu tinha um artigo que agora é da Callie *-------* Morri
Essa blusa não tinha loja na etiqueta mas eu gostei muito da estampa meio geométrica dela <3


Eu não compro muitos cintos mas esses da IT GIRLS são lindos *---*



Eu sinceramente não gostei muito desses itens são complicados para looks, a única que se salva é a blusa da Evil Panda *-*



Eu não uso muito esses cintos porém já encontrei esse da RIO no Bazzar por 600 sc e achei um absurdo :(
Esse vestido da IT GIRLS também não é um dos meus favoritos e eu também já encontrei ele no Bazzar por 539 sc :(


Esses três itens também se salvam, eu não uso muito mas são aproveitáveis...
Esse vestido da Basics não é horríííííível mas eu preferia ganhar a saia da antiga coleção:(
Eu ganhei esse top da Tingeling hoje, ele é ótimo para fantasias estilo medieval etc..

Sem falar nos itens salão de beleza:



Mas então né gente, vale super a pena jogar o The Vote ...


ED SHEERAN meu ruivinho :3

Nenhum comentário: