Dicas e Truques do Stardoll

04/06/2014

Série Youtubers ~ Maquiagem~ #1


Oi Amores, tudo bem?
Hoje eu vim trazer algo diferente para o blog, como já citei várias vezes aqui, sou completamente viciada no YouTube, sou capaz de passar um dia inteiro só olhando vídeos hahaha.
E como eu amo vocês, e sou muita legal, vou dividir os meus favoritos haha. Como são muitos, e de vários estilos, eu vou passar separando por tópicos, o de hoje vai ser MAQUIAGEM!

1-Vamos começar pela minha goxtosa lindaaa, que é essa carioca Bianca Andrade, 19, que tem um BLOG, e CANAL no youtube,  que se chamam Boca Rosa. Ela faz tutoriais de makes lindas, e com produtos super baratinhos e ótima qualidade. Para quem ama maquiagem mais não quer gastar tanto, vale a pena conferir as dicas dadas pela Bia. Além dos truques e segredinho revelados por ela.

2- Bruna Santina,19, que prefere ser chamada de Nina, também tem BLOG e CANAL que se chamam NiinaSecrets. Essa loira maravilhosa arrasa no que faz, suas makes são lindas, e ó ela ensina tudinho, passo a passo no canal, além de dar dicas sobre os produtos do momento. Nina também faz outros tipos de vídeos, como: Comprinhas, decoração, tag’s, vlogs.. Vale a pena dar uma conferida.


3- Janaína Isabel,20, possui CANAL e BLOG denominados JanaMakeUp. Amo seus vídeos porque sempre entendo as técnicas mais complicadas, ela consegue explicar tudo bem certinho e de maneira que possamos pegar fácil. Usa produtos mais carinhos, porém de ótima qualidade, e a alcance de todos que querem investir em make. Assim como a Nina, ela também faz outros tipos de vídeos.

Lindas e lindos espero que vocês tenham curtido esse post um pouco mais diferente, me digam o que acharam se devo continuar, ou só esse está bom?
Beijos, e até mais!




Nenhum comentário: