Dicas e Truques do Stardoll

03/06/2014

DICA OUTORNO/INVERNO: LEGGINGS


Hey amores, como vão?
Nunca escondi que sou fã da moda, principalmente da baratinha >< E é claro que eu tinha que vir dar dicas de moda OUTORNO/INVERNO para as minhas leitoras lindas.
Que tal compor um look usando LEGGINGS? Eu adoro, principalmente quando está mais friozinho, uma peça básica que pode ser usada tanto para ir a academia quanto a uma voltinha no shopping, e com alguns toques fica super elegante e glamorosa.
No Stardoll, o que não falta é opção, para todos os gostos e bolsos hahaha. Separei algumas peças, que cá entre nós vale a pena ter no armário.


Fiz dois looks, usando as minhas 2 leggings favoritas. Procurei no Google imagens aleatórias para ter uma inspiração a mais para fazer as minhas composições.


Curtiram? Até mais, beijoos!



Nenhum comentário: