Dicas e Truques do Stardoll

09/06/2014

E agora? Meu "silicone" sumiu :s


Oooi amores, tudo bem?

Gente o post de hoje é real. Resolvi fazê-lo para perguntar se isso já aconteceu com alguma de vocês, se sim, o que fizeram? se não, o que fariam em meu lugar?
Vamos lá, algumas semanas atras, eu fui fazer um look em que o 'silicone' não combinava. Fui lá no salão e tirei, só isso, dias após decidi que queria pô-lo novamente, quando chego ao salão, cadê o meu silicone? Gente fiquei sem saber o que fazer, procurei em todas as partes do salão, e ele simplesmente SUMIU, desapareceu, evaporou. Nunca ouvi falar de nada parecido no jogo, então decidi esperar uns dias, na esperança dele reaparecer lá, no lugarzinho dele, mas até agora nada. 
Agora eu me pergunto, será que o Stardoll agora anda roubando as dolls para obriga-las a comprar novamente? Será um bug? Será que um dia reaparecerá? Não sei. 
Aqui tem uma foto que dar pra ver como era. 

Peço por favooor, se isso já aconteceu com você, me conta aqui nos comentários, no meu livro de visitas, me manda uma mensagem, não importa, mas me conta por favor. Se teem alguma ideia para me ajudar me conta também. 
E esse foi o Desabafo Stardoll de hoje, beijos da Ana!


Nenhum comentário: