Dicas e Truques do Stardoll

09/06/2014

Resultado!!


Oi meus amores, se lembram da surpresa que trouxe para o Blog? 
Então, ontem não pude postar o resultado, mas já escolhi Duas meninas, que vão ganhar o presente!

E os nomes são:
babirockcrazy
ClarieBelive

Vou pedir pra que as vencedoras me adicionem, para adicionar Clique Aqui
Já visitei as duas e pude notar um pouco do estilo de cada uma, assim que elas entrarem em contato, entregarei o presente em suas suítes!

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Mudando de assunto, Dia dos Namorados Chegando, Copa do Mundo *o*
Essa semana está bem agitada :)
As férias estão próximas.

Alguém vai viajar nessas férias? 
Se sim, compartilhe conosco, se não, deixe nos comentários um lugar pra onde você sonha em ir.

Eu sempre sonhei em ir á Paris, conhecer a Torre Eiffel 
SERGIO 2010 

Ou então visitar a casa da Beyoncé kkkkk, viajaria pra lá sem problema algum e moraria, quem nunca sonhou em ficar pertinho do seu ídolo? 
Imagine você passar o Dia dos Namorados com seu ídolo *o* 
Omg *o* Jay-z que me Desculpe (hahahahahahah)

Assistam a minha Diva:











Nenhum comentário: