Dicas e Truques do Stardoll

30/06/2014

Dior Tribute no Plaza!


Olá amores, tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por esse meu sumiço sem justificativa, estava um pouco desanimada e, precisava de uns dias pra repor as ideias para o blog.  

Vamos logo ao assunto do post, chegou uma nova Tribute no Plaza (ebaaa), eu gostei porém não amei, acho que falharam em alguns gráficos, os sapatos não são encantadores, e os acessórios são bem caros levando em consideração a peça. 





Mais é claro que teve peças que eu amei, e vão entrar na minha wishilist com certeza. Beijos e até a próxima!



2 comentários:

Unknown disse...

ola gostei bastante de suas postagens com qualidade .' tem a sua marca .'

Unknown disse...

Nossa, obrigada minha linda. Isso só incentiva mais o meu trabalho <3