Dicas e Truques do Stardoll

17/06/2014

O que fazer nas férias? Dia #1 #EspecialdeFérias


Oooi meus amores, se preparando para mais um jogasso do Brasil?

Como já havia adiantado em alguns posts, eu vou começar um quadro novo (mais um do especial de férias ><)  Era pra eu ter postado ontem, mais acabou que não consegui ter tento :x. O quadro é assim, cada dia eu vou dar uma dica pra vocês do que fazerem nesse dia de férias. Entenderam? hahaha Espero que vocês gostem.. Vamos lá ao primeiro dia <3 <3
DIA 1: Hoje é o segundo jogo da nossa Seleção na Copa, que tal chamar os amigos, a família, os vizinhos, juntar todo mundo e torcer para o nosso Brasil??? Vai lá Brasil, traz essa taça pra gente! <3 

Vamos fazer algo diferente? Deixe aqui nos comentários o link da foto de como você assistiu o jogo, para eu fazer um post bem liiindo >< Não importa se você tá sozinho, com a galera, com ou sem a camisa do Brasil, mande para eu poder conhecer mais cada um de vocês!
É isso galeura, beijooos!

Onde me encontrar:
Instagram: anacamelo1

Nenhum comentário: