Dicas e Truques do Stardoll

17/06/2014

Meu Look!


Oi meus amores, primeiro quero me desculpar pela ausência, como já comentei com a Babalu, estou viajando e entro pelo celular, é muito difícil criar postagens pelo celular, mas consegui um pc por aqui e estou postando :)

Enfim...
Vamos ao meu Look !!
É simples, mas eu gosto bastante desse estilo, é o que eu uso geralmente no meu dia a dia...
Prático tbm, uma bermuda, blusa e tênis *o* 
Se vc quiser acrescentar um objeto, óculos, cordão, pulseira ou relógio, fique a vontade para montar esse look da sua forma, eu colocaria uma jaqueta por cima, mas aí você monta da sua forma!

Vejam: 

Espero que tenham gostado, um bj :**
E quero agradecer tbm as leitoras, que me adicionaram e me cobriram de elogios (kkkk), de verdade fico muito feliz com o carinho de vocês :) 

Hoje tem Jogo do Brasil, vamos torcer. 
Um Bj :**

Assistam:



Um comentário:

Unknown disse...

Lindooo! Aproveita essa viajem!