Dicas e Truques do Stardoll

15/06/2014

Série Youtubers~ Para chorar de tanto Rir! #2


Olaaaá amores, todo mundo de férias?
Pois num é que eu me esqueci da série youtubers huehehue. Como o primeiro teve uma boa quantia de visualizações, decidi continuar com o quadro. Obrigada a cada um de vocês que são sempre tão legais e queridos comigo <3 Cada dia que passa amo mais e mais escrever para pessoas que já são tão importantes na minha vida.
Tá, vamos começar logo, se não esse post vai ficar gigante. Os escolhidos de hoje são aqueles que nos fazem chorar de tanto sorrir, quem não ama sorrir? Tratam de vários temas, de uma forma engraçada. Amo esses tipos de canais, pois quando estou tristezinha ou algo do tipo, eles que me animam. 

1- Bomdialeo

Achei esse canal bem do nada, e me apaixonei completamente por esse guri dos olhos azuis mais lindos do youtube. Léo é um estudante de publicidade, que faz vídeos curtinhos contados coisas da vida de uma forma engraçada. Impossível ficar sério vendo os vídeos dele.



2- Parafernalha
Viciados no youtube como eu, com certeza já viram algum vídeo deles, ainda não? Então deixa eu contar o que você tá perdendo. O canal conta com um elenco grande e super competente de profissionais na área do riso. Todos os vídeos são de tirar o fôlego de tanto rir, abordam todos os temas, de uma forma comediante. 



3- Porta dos Fundos

Quem nunca ouviu falar do canal que a maravilhosa Clarice Falcão faz parte do elenco?  Confesso que saio procurando os vídeos que tem ela >< Maaais também tem outros atores sensacionais, o canal faz o estilo de Parafernalha e vice e versa.





Esses foram os escolhidos de hoje minha gente, gostaram? Já separei os 3 da próxima série, garanto que muita gente vai amar! Grande beijo no coração, até mais!

2 comentários:

Unknown disse...

Porta dos fundos o melhor, me amarro, tenho todas as camisas, livro, dvd kkkkk tudo *o* Os melhores :)

Unknown disse...

HAHAHAHAHA botei fé agora! O episódio do parabéns pra você é o melhor!